Página gerada às 06:27h, sexta-feira 21 de Julho

Essential Phone também vai chegar à Europa

17 de Julho de 2017, 16:09:15

O Essential Phone não vai chegar às lojas em junho, ao contrário do que foi inicialmente falado, mas Andy Rubin está já a pensar num lançamento que transponha as fronteiras dos Estados Unidos da América. De acordo com o Financial Times, a empresa está já em negociações para garantir que o smartphone chega à Europa e ao Japão. No Reino Unido, adianta a publicação, as conversações vão já avançadas com várias operadoras, como a EE, por exemplo, para acordar uma data de estreia para este equipamento.

A Essential ainda não se pronunciou oficialmente relativamente ao atraso no lançamento deste telemóvel, mas Niccolo de Masi, COO da tecnológica, comentou esta semana que o lançamento está iminente. A data de entrega, para aqueles que adquiriram o equipamento durante o período de pré-encomendas, também não foi revelada.

O Essential Phone foi apresentado no final do passado mês de maio e integra um ecrã edge-to-edge, um processador Qualcomm Snapdragon 835, 4GB de RAM, 128GB de armazenamento, uma bateria de 3.040mAh e um conector para periféricos modulares.

Comentários

Critério de publicação de comentários