Página gerada às 10:13h, sexta-feira 28 de Novembro

Bang e Lizha: O casamento que parou o país

21 de Fevereiro de 2010, 17:47

Foi na passada sexta-feira que o país parou para assistir ao casamento do ano. Bang nome artístico de Adelson Mourinho e a cantora Lizha James também nome artístico de Elisabete James, deram o nó no final da tarde do dia 19 de Fevereiro. O grupo Soico foi o canal escolhido pelo casal para transmitir em directo todos os passos desta cerimónia.

Mais de trezentos convidados, todos vestidos de branco, estiveram presentes para acompanhar o matrimónio. O evento teve lugar em dois locais diferentes, na igreja Metodista onde foi realizado o casamento religioso e no Indy Village Congress & Spa, onde se seguiu a cerimónia civil.

A avenida 24 de Julho foi pequena para as cinco limusinas que acompanharam os noivos, os pais dos noivos e outros familiares.

Antes do início da cerimónia os noivos ainda tiveram tempo para os seus miminhos. Lizha seguiu para um Spa e o Bang foi visitar a campa da avó.

Dos convidados para a boda, destacaram-se o músico angolano Anselmo Ralph, o actor Gilberto Mendes e Linda Mendes, a empresária Esperança Mangaze, os músicos moçambicanos Doppaz, Stewart Sukuma, Ziqo, Juju, entre outros que não quiseram deixar de estar presentes no evento cheio de glamour.

O vestido da noiva foi costurado pelo estilista moçambicano Taibo, enquanto que a decoração do espaço de copo de água esteve a cargo da Folha Verde – Noivas & Eventos.

No fim da cerimónia, os recém casados seguiram para o Dubai onde foram passar a lua-de-mel.

Sílvia Panguane

Sapo MZ

Veja aqui as fotos do casamento

Comentários

Critério de publicação de comentários