Página gerada às 06:48h, quarta-feira 26 de Novembro

 
 
  • FC Porto &quote;abateu&quote; bielorrussos em ambiente gelado

    FC Porto "abateu" bielorrussos em ambiente gelado

    Na sua estreia a jogar na Bielorrússia, o FC Porto foi esta terça-feira à Borisov Arena vencer o BATE por 3-0, na quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Os golos foram marcados por Herrera (melhor jogador em campo), Jackson e Tello. Com este resultado os "dragões" mantém-se no primeiro lugar do grupo e atinge uma marca só conseguida pelo FC Porto de Mourinho.

  • Del Bosque: "Mourinho? Ele que fale da sua casa"

    O selecionador espanhol Vicent Del Bosque deixou um recado a José Mourinho sobre o facto dele falar sobre as opções da seleção espanhola.

  • Villas-Boas: "Danny sabe distinguir as coisas"

    As recentes declarações de Danny, que admitiu a possibilidade de assinar pelo Benfica no final da sua ligação contratual ao Zenit de São Petersburgo, foram abordadas por André Villas-Boas na conferência de imprensa de antevisão do duelo entre o clube russo e as "águias".

  • Últimas
  • Dia 25 às 20:08 - Governo cria Agência Anti-Doping

    O Governo moçambicano aprovou nesta terça-feira (25), em sessão do Conselho de Ministros, um novo regulamento anti-doping no desporto, com o objectivo de coordenar as acções de luta contra o uso de estimulantes e fazer com que a ordem jurídica do país esteja em conformidade com as normas internacionais sobre esta matéria…

    Verdade Online
  • Dia 25 às 08:02 - “Universitários” chumbam no teste com Ferroviário de Maputo

    O conjunto orientado por Horácio Joaquim Martins venceu por 63-48, resultado que permitiu aos “locomotivas” cimentarem a liderança na prova (ainda não averbaram nenhuma derrota). Na outra partida realizada no sábado, o Costa do Sol foi mais forte que a Universidade Pedagógica, tendo vencido por 72-53, portanto, 23 pontos…

    O País
  • Dia 25 às 07:50 - Zainadine Jr. e Reginaldo seguem em frente na Taça de Portugal

    Numa partida em que Zainadine Jr. foi titular e arrancou uma boa exibição - Reginaldo não saiu do banco -, o nacional da madeira venceu o Ribeirão por 2-0 e apurou-se para a 5ª eliminatória da Taça de Portugal. Suk, logo aos 4 minutos, fez o 1-0, e depois de mais algumas ‘ameaças’, Rondon, na transformação de uma grande…

    O País
  • Dia 25 às 07:46 - Maninho renova

    O internacional moçambicano Maninho renovou o seu contrato com o Ferroviário da Beira, vencedor da Taça de Moçambique Maninho, que é uma das figuras de destaque desta colectividade, decidiu permanecer no clube, apesar de ter recebido propostas de emblemas da capital do país. Igualmente, o guarda-redes malawiano Willard…

    O País
  • Dia 25 às 06:04 - Sérgio Faife assume commando técnico do Ferroviário de Nacala

    É um facto! Sérgio Faife Matsolo é o novo treinador do Ferroviário de Nacala, conjunto que este ano ascendeu ao Moçambola, depois de vencer a “poule” de apuramento da zona norte. O técnico, que esta temporada orientou a Liga Desportiva de Maputo, será coadjuvado no cargo por Sulemane e Bento – este último treinador de …

    O País
  • Dia 24 às 07:42 - Brendan Rodgers admite que tem lugar em risco

    O treinador do Liverpool, Brendan Rodgers, reconheceu que não conseguirá manter-se no cargo, se a equipa não der rapidamente a volta à difícil situação em que se encontra, fruto dos maus resultados no campeonato. A derrota deste domingo (1-3) frente ao Crystal Palace atirou o Liverpool para o 12.º posto, em apenas 14 jogos…

    O País
  • Dia 24 às 07:15 - Seleccionador da Nigéria pede para ficar

    O seleccionador interino da Nigéria, Stephen Keshi, pediu à Federação Nigeriana de Futebol (NFF) para lhe manter no cargo, apesar das “Super Águias” terem falhado a qualificação para o Campeonato Africano das Nações (CAN-2015). Keshi implorou à NFF para encontrar soluções para os problemas que afectam a equipa nacional…

    O País
  • Dia 24 às 07:12 - CAF inicia acreditação da imprensa para o CAN-2015

    A Confederação Africana de Futebol (CAF) reabriu o processo de acreditação da imprensa para a cerimónia do sorteio final do Campeonato Africano das Nações (CAN) Orange previsto para Guiné Equatorial em 2015, segundo um comunicado do órgão reitor do futebol continental. O comunicado da CAF indica que o processo, que se …

    O País
 
 
 

SAPO Jornais