Página gerada às 05:40h, quinta-feira 23 de Outubro

 
 
  • Últimas
  • Dia 22 às 06:37 - Blatter insiste que Mundial 2022 deve ser no inverno

    O presidente da FIFA reconheceu nesta segunda-feira que o Mundial 2022, a disputar no Qatar, não pode ser disputado no verão, devido às altas temperaturas, e advogou que a competição venha a decorrer entre Novembro e Dezembro. “Não se pode jogar no verão. Podemos baixar a temperatura nos estádios, mas não podemos pôr todo…

    O País
  • Dia 22 às 06:32 - Platini quer ajuda da UEFA para erradicar “práticas imorais”

    O presidente da UEFA, Michel Platini, pediu esta terça-feira à União Europeia (UE) para ajudar a erradicar do futebol as ‘práticas imorais’, como os fundos de investimento proprietários dos direitos económicos dos jogadores. Durante uma reunião informal dos ministros do Desporto, em Roma (Itália), Platini destacou as reformas…

    O País
  • Dia 22 às 06:28 - Festejo termina em morte de jogador

    O jovem de 23 anos falhou um dos mortais e caiu desamparado. Não resistiu às graves lesões medulares que sofreu com a queda. O momento de festa para a equipa do campeonato regional da Índia, Bethlehem Vengthlang, acabou em tragédia, quando o festejo acrobático de um jogador provocou a sua morte. Peter Biaksangzuala, médio…

    O País
  • Dia 22 às 06:22 - Fàbregas sente-se valorizado no Chelsea

    O médio espanhol acredita que o plantel do Chelsea tem elevada qualidade e que pode conquistar títulos. O médio Cesc Fàbregas reconheceu que foi importante ter-se sentido valorizado quando conversou com José Mourinho e que acredita que este projeto do Chelsea pode ter sucesso “Senti-me valorizado com a pessoa com que falei…

    O País
  • Dia 22 às 05:53 - Gerrard fala de sua lealdade ao Liverpool

    Os dois convites que recebeu para jogar no Real Madrid foram recusados, sempre por lealdade ao Liverpool, confessa o emblemático capitão do clube de Anfield, Steven Gerrard. “Tive duas ofertas do Real Madrid durante a carreira. pode ser algo de que me arrependa, mas teria sido um arrependimento maior se tivesse saído do…

    O País
  • Dia 22 às 05:20 - Fundação Real Madrid forma monitores de futebol de Cabo Verde

    Técnicos da Fundação Real Madrid da Espanha iniciam, esta terça-feira, uma formação de monitores cabo-verdianos ligados à Fundação EPIF - Escola de Preparação Integral de Futebol, uma instituição que já formou vários jogadores que integram actualmente a selecção de Cabo Verde. Trata-se de uma iniciativa que tem por finalidade…

    O País
  • Dia 22 às 04:56 - Gana indeciso quanto à organização do evento desportivo

    O Gana ainda não tomou uma decisão sobre a organização do Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2015, na sequência das reticências de Marrocos em acolher o torneio devido ao vírus do Ébola, que matou quatro mil e 500 pessoas na África Ocidental, afirmou ontem o presidente do Gana, John Dramani Mahama. O chefe de Estado…

    O País
  • Dia 21 às 06:53 - Sporting com deslocação difícil à Alemanha, Maribor quer travar Chelsea

    A O Sporting desloca-se ao terreno do Shalke 04, onde terá pela frente um conjunto que ainda não venceu na prova e promete fazer de tudo para sair com os três pontos deste embate. Com um empate e uma derrota, o Sporting é a lanterna vermelha do grupo com um ponto, sendo que um resultado desfavorável pode ditar o seu adeus…

    O País
 
 
 

SAPO Jornais