Página gerada às 21:17h, quinta-feira 24 de Julho

 
 
  • Últimas
  • Jogos da Commonwealth

    18:15 - Nadador Igor Mogne foi 2º na estreia

    O nadador moçambicano Igor Mogne, classificou-se esta quarta-feira (24), para os oitavos de finais na prova dos 100 metros costas dos Jogos da Commonweath, que decorrem na Escócia. O nadador dos Golfinhos de Maputo de foi segundo na quarta série com o tempo de 1 minuto e 74 centésimos. Igor ainda vai disputar nestes Jogos…

    Verdade Online
  • Moçambola 2014

    15:40 - últimos três classificados ainda acreditam na manutenção

    O Moçambola já vai na 15ª jornada, e as formações do Ferroviário de Pemba, Estrela Vermelha da Beira e do Têxtil de Púnguè encontram-se na zona de despromoção, mas os técnicos daquelas colectividades ainda acreditam na manutenção na fina-flor do futebol moçambicano. Arnaldo Ouana, treinador do Ferroviário de Pemba, apesar…

    Verdade Online
  • Jogos da Commonwealth

    14:43 - Judoca moçambicano apura-se para meias finais

    Teve início nesta quarta-feira (23), em Glasgow, na Escócia, a 20ª edição dos Jogos da Commonwealth. Moçambique, que é membro desta comunidade de Países de antigas colónias Britânicas, está representado por 15 atletas em quatro modalidades: atletismo, boxe, judo e natação. No primeiro dia de competições os judocas moçambicanos…

    Verdade Online
  • 12:14 - UniLúrio sagra-se campeã Provincial de Atletismo em Nampula

    A Universidade Lúrio (UniLúrio) conquistou, no último sábado (19), o Campeonato Provincial de Atletismo, em seniores femininos e masculinos em pista de cinco e 10 mil metros, respectivamente, edição 2014. A prova, que decorreu em duas jornadas, contou com a participação de cinco equipas, todas da capital provincial, nomeadamente…

    Verdade Online
  • 08:22 - Dirigentes suspensos

    Implacável! É, resumidamente, como se pode classificar a decisão da Associação Provincial de Futebol de Nampula (APFN) em suspender exemplarmente dirigentes indiciados de incitarem a violência nos campos de futebol. Esta agremiação suspendeu Abdul Hanane, presidente do Benfica de Nampula, e Victor Sousa, dirigente do Sporting…

    O País
  • “NAMPULENSE”

    08:14 - UM CAMPO FÉRTIL PARA AGRESSÕES!

    O Campeonato Provincial de Futebol de Nampula, vulgo “Nampulense”, tem registado casos assustadores de violência. No embate entre o Benfica de Nampula e Sporting de Monapo, a contar para a 12ª jornada, houve registo de escaramuças envolvendo figuras que deviam ser exemplares. Abdul Hanane, presidente do Benfica de Nampula…

    O País
  • 07:47 - Violência nos campos de futebol ganha contornos alarmantes

    Ano passado, Shanganane Luís, menor de 12 anos, perdeu a vida após ter sido atingido por uma bala disparada pela Polícia Os campos de futebol, onde é suposto cultivar-se valores nobres como cidadania, irmandande e fair-play, estão a transformar-se em autênticos “campos de batalha” em Moçambique. Cenas gratuítas de pugilato…

    O País
  • 07:43 - A resposta do Governo

    Para estancar a onda de violência nos recintos desportivos, o Governo aprovou, através do decreto n° 29/2013 de 12 de Julho, o regulamento sobre a segurança nos espectáculos desportivos. Este instrumento prevê que, durante a realização de jogos de alto risco, deve haver separação física dos adeptos das equipas envolvidas…

    O País
 
 
 

Banca de jornais