Página gerada às 15:29h, sexta-feira 24 de Outubro

 
 
  • Últimas
  • 04:29 - Jornada de fortes emoções

    É uma jornada de fortes emoções. Porquanto, caros patrícios, poderá ser conhecido o campeão nacional como também as equipas que acompanham o Estrela Vermelha da Beira para a “segundona”, ou seja, segunda divisão. A Liga Desportiva de Maputo, líder da prova com 47 pontos, desloca-se ao Chiveve onde a espera o aflito Têxtil…

    O País
  • 04:16 - Mambas sobem 12 lugares na FIFA ranking

    Os Mambas subiram 12 lugares no ranking da FIFA, passando da 109.ª para 97.ª posição, agora com 341 pontos, de acordo com a actualização, feita ontem, do organismo que rege o futebol mundial. A vitória diante de Cabo Verde (2-0) em jogo inserido na terceira jornada do grupo “F” de apuramento para o CAN-2015, prova a ter…

    O País
  • 04:10 - Académica no trilho de Reginaldo e Zainadine Jr

    O Nacional da Madeira, clube onde evoluem os moçambicanos Zainadine Jr e Reginaldo, defronta, domingo, a Académica, em jogo da 8.ª jornada da Liga Portuguesa de Futebol. É um jogo em que os insulares, que ocupam a 16.ª posição - zona de despromoção - com apenas cinco pontos em oito jogos realizados, são obrigados a vencer…

    O País
  • 04:03 - Dominguez empata no terreno do Chippa United

    O Mamelodi Sundowns, do internacional moçambicano Elias Gaspar Pelembe, ou simplesmente Dominguez, empatou anteontem, a uma bola, com o Chippa United em desafio inserido na 9.ª jornada. Com este resultado, os “brasileiros” passaram a ocupar a 4.ª posição, com 15 pontos. Já Orlando Pirates, conjunto onde evolui Hélder Pelembe…

    O País
  • Vela

    Dia 23 às 13:13 - Somos indiscutivelmente campeões africanos

    A selecção moçambicana de vela, composta por cinco atletas, nomeadamente Adolfo Novela, Deisy Nhaquile, Diogo Sanchez, Jeremias Mazoio e Robin Pefter, sagrou-se campeã africana de vela, na classe optimist, no certame que decorreu na cidade marroquina de Agadir entre os dias 10 e 17 do mês em curso. Com estes resultados…

    Verdade Online
  • Dia 23 às 12:56 - ENH de Inhambane derrota Estrela Vermelha e apura-se para a finalíssima

    Em partida da sexta e última jornada da série “A” da poule de apuramento ao Moçambola do próximo ano, a formação do ENH de Inhambane derrotou o Estrela Vermelha de Maputo por 2 a 1 e garantiu um ligar na finalíssima. Na série “B”, o, já apurado, Matchedje venceu o Estrela Vermelha de Gaza pelos expressivos 3 a 0. À entrada…

    Verdade Online
  • Dia 23 às 05:53 - “Sonho jogar na Premier League....”

    Isac, como é conhecido nos meandros desportivos, começou a carreira aos 11 anos, no Benfica de Nampula, passando por todos os escalões, até atingir os seniores. Por este clube, foi o melhor marcador no Campeonato Provincial de 2007, com 12 golos, os mesmos que tem a esta altura no Moçambola. Com este desempenho no Benfica…

    O País
  • Dia 23 às 05:46 - Textáfrica de Chimoio procura regressar ao Moçambola

    Textáfrica de Chimoio e 1o de Maio de Quelimane discutem, este fim-de-semana, o acesso ao Moçambola-2015. As duas formações irão defrontar-se, no campo da Soalpo, em Chimoio, no jogo da segunda “mão” da finalíssima da zona centro da “poule” de apuramento ao Moçambola-2015. A jogar em casa, o Textáfrica de Chimoio, primeiro…

    O País
 
 
 

SAPO Jornais