Página gerada às 15:29h, segunda-feira 06 de Julho

 
 
  • Últimas
  • 06:03 - E tudo a “águia” levou

    O basquetebolista internacional moçambicano Pio Matos Júnior foi considerado melhor marcador e melhor jogador da Liga Moçambicana de Basquetebol. Pio “Lingras” Matos Júnior viu reconhecido o seu talento e empenho durante a edição 2014/2015 da Liga Moçambicana de Basquetebol. Com fortes penetrações, assistências e lançamentos…

    O País
  • 05:43 - Ferroviário de Nacala segue em frente

    O Ferroviário de Nacala qualificou-se, ontem, para os quartos -de-final da primeira edição da Taça da Liga BNI, ao vencer, no campo da Bela Vista, o Desportivo de Nacala por 5-4, resultado encontrado na transformação de grandes penalidades, depois do empate a duas bolas, durante o tempo regulamentar. JOGO BEM DISPUTADO…

    O País
  • 04:56 - Eusébio já repousa no Panteão Nacional

    Faltavam escassos minutos para as 20h00 de sexta-feira, dia 3 de julho de 2015, quando a urna com os restos mortais de Eusébio da Silva Ferreira entrou no Panteão Nacional, onde agora repousa a maior figura da história do desporto português. A cerimónia de trasladação iniciou por volta das 16h30, no Cemitério do Lumiar…

    O País
  • 04:53 - “Mambas” goleiam Seychelles e transitam para a 2.ª eliminatória

    A selecção nacional de futebol, “Mambas”, qualificou-se para a segunda eliminatória de acesso ao CAN-Interno, após vencer, último sábado, as Ilhas Seychelles por 4-0, em jogo da segunda “mão” da primeira eliminatória de acesso ao Can-Interno 2016, a ter lugar no Ruanda. Os quatro golos da vitória dos “Mambas” foram apontados…

    O País
  • 04:48 - “Águia” voa para o título

    Campeões, campeões, nós somos campeões! Foi com estes cânticos, intercalados com lágrimas, emoção e euforia, que jogadores, treinadores, dirigentes e massa associativa do Desportivo de Maputo festejaram, sexta-feira última, a conquista da Liga Moçambicana de Basquetebol. E não era para menos. Doze anos depois, os “alvi…

    O País
  • Dia 04 às 12:49 - Desportivo vence campeonato nacional de basquete depois de oito anos

    Lágrimas, emoção e euforia marcaram os festejos da conquista do título de campeão nacional por parte do Desportivo de Maputo. O Desportivo de Maputo sagrou-se ontem, sexta-feira, campeão após vencer, O Ferroviário de Maputo por 69-50, no quarto jogo do "play-off" da final da Liga Moçambicana de Básquetebol. E não era para…

    O País
  • Liga Basquetebol masculino

    Dia 03 às 09:19 - Ferroviário trava Desportivo no 3º jogo da Final e adia decisão

    Octávio Magoliço comandou, nesta quinta-feira(02), os locomotivas de Maputo para a primeira vitória na Final da Liga Nacional de Basquetebol sénior masculino, 71 a 39 foi o resultado que adiou a festa do Desportivo de Maputo, que venceu os dois primeiros jogos do play-off, pelo menos para 4º jogo que será disputado na …

    Verdade Online
  • Dia 03 às 08:17 - Calendário futebolístico passa a ter três competições em Moçambique

    Foi esta semana lançada a terceira prova do calendário futebolístico em Moçambique, a Taça da Liga. Na 1ª edição, cujo arranque está agendado para este final de semana, vão participar apenas as 14 equipas que disputam o Moçambola. A Taça da Liga que é patrocinada por uma instituição bancária será disputada no sistema de…

    Verdade Online
 
 
 

SAPO Jornais