Página gerada às 09:16h, segunda-feira 02 de Março

 
 
  • Últimas
  • 06:08 - Goleada histórica mas sem grande história

    A um legítimo grito de alegria que invadiu o país pela vitória “gorda” do nosso representante na segunda mais importante prova africana de clubes, junta-se um misto de tristeza, por não ter sido aproveitada convenientementea soberana oportunidade de se conseguir um resultado mais avolumado. A turma moçambicana assumiu …

    O País
  • Dia 01 às 15:21 - Ferroviário da Beira segue em frente na Taça CAF

    O Ferroviário da Beira venceu hoje, domingo, no “Caldeirão do Chiveve”, a equipa do Petite Revière das Ilhas Maurícias, por 5-2, no jogo segunda mão das pré-eliminatórias de acesso aos grupos da Taça CAF em futebol. No embate da primeira mão, o combinado nacional venceu em casa do adversário por 2-1, ficando com o agregado…

    O País
  • Dia 01 às 10:27 - Malawi é o adversário dos Mambas nos quartos-de-final do Torneio da Cosafa

    Os Mambas ficaram isentos de participar na fase preliminar, onde participam as oito selecções com fraco ranking internacional a nível da zona. A fase preliminar do Torneio da Cosafa será disputada de 17 a 22 de Maio próximo. window.addEvent('domready', function(){ checkCookie(); }); function showMe (id, box) { if( document…

    O País
  • Dia 28 às 12:57 - Campeonato Nacional de Futebol arranca a 14 de Março

    Costa do Sol-Liga Desportiva de Maputo é o derby da primeira jornada do Moçambola-2015, segundo ditou o sorteio realizado ontem na capital do país na gala da prova que inicia no próximo dia 14 de Março. A abertura da prova terá lugar em Vilanculos com a realização do jogo entre o ENH e o Desporto de Moputo. Entretanto, …

    O País
  • Dia 27 às 08:59 - Governo reduz orçamento e prejudica a Federação Moçambicana de Karate

    Em 2014, o karate, também conhecido por modalidade das artes marciais, foi uma das que melhor representou Moçambique além-fronteiras. Numa entrevista concedida ao @Verdade, Carlos Dias, presidente da Federação Moçambicana de Karate, declarou que o balanço do ano transacto foi positivo. O ano passado foi de sonho para o…

    Verdade Online
  • Dia 27 às 08:33 - Equipas do Moçambola conhecem hoje adversários

    As catorze equipas que irão competir na maior prova futebolística do país, o Moçambola-2015, que inicia a 14 de Março , vão conhecer os adversários hoje, sexta-feira, através de sorteio na Gala Moçambola, a realizar-se numa das estâncias hoteleiras de Maputo. Na Gala serão também premiados os melhores do Moçambola-2014…

    O País
  • Dia 27 às 07:06 - Noite de ajuste de contas

    É um jogo aguardado com enorme expectativa! Pois, no “rink”, irão evoluir duas das melhores equipas de hóquei em patins do país. Estrela Vermelha e Ferroviário de Maputo, dois gigantes da modalidade, discutem hoje, às 20.30 horas, a liderança do Torneio de Abertura, primeira prova da época 2015. À entrada da terceira jornada…

    O País
  • Dia 27 às 07:00 - Uma tartaruga em tempo de turbos

    O recorde moçambicano actual, homologado por ter sido obtido através de contagem electrónica,pertence a Kurt Couto, com 10.7 segundos, obtido a 13 de Abril de 2007, na Namíbia. Isto porque a Federação Internacional não reconhece a contagem manual. Para trás, ficam “no caixote das lembranças” os 10.4 de José Magalhães, …

    O País
 
 
 

SAPO Jornais