Página gerada às 22:09h, quarta-feira 20 de Setembro

PRM ABATE SETE CRIMINOSOS NA MATOLA

12-08-2017 15:47:42


Maputo 12 de Ago (AIM) – A Polícia da República de Moçambique (PRM) abateu sete indivíduos, na noite de sexta-feira, na província meridional de Maputo, que se presume fazerem parte de um grupo de quadrilhas que tem protagonizado assaltos à residências naquele canto do país.

Falando à imprensa hoje, o chefe das Relações Pública do Comando provincial de Maputo, Juace Martins, explicou que a Polícia apreendeu, após o tiroteio, três pistolas na viatura dos meliantes.

“Eram oito. Um deles fugiu com uma arma do tipo AKM, mas estamos a trabalhar com vista a identifica-lo”, disse Martins, acrescentando que, “a Polícia estava seguindo a viatura e quando a mandou parar um deles saiu e começou a disparar indiscriminadamente. A Polícia ripostou.”

Martins explicou que o grupo se fazia transportar numa viatura de transportes semi-colectivos de passageiros cuja faixa indicava destino T3-Marracuene, na província de Maputo.

O chefe das relações públicas acrescentou que o grupo tem vindo a aterrorizar a província com acções que terminam em roubos, violação sexual e assassinatos.

“Estamos a investigar para ver quem são. Mas tudo que nós sabemos é que é um grupo de vários sub- grupos', precisou.
(AIM)
ht/ff

(AIM)

Comentários

Critério de publicação de comentários