Página gerada às 01:50h, sabado 19 de Agosto

 

AIM

 

Últimas notícias

  • 23:38 - GABINFO LANÇA REVISTA MOÇAMBIQUE Maputo, 17 Ago (AIM) – O Gabinete de Informação (GABINFO) lançou hoje, em Maputo, a revista Moçambique, uma publicação bimensal que visa divulgar as realizações do Governo.
  • 20:24 - CRIANÇAS DEVEM SER AGLUTINADORAS Maputo, 17 Ago (AIM) - A Presidente da Assembleia da República, Verónica Macamo, exortou as crianças moçambicanas para que sejam aglutinadoras, unidas e que primem pelo trabalho de equipa, em prol da valorização do seu esforço.
  • 20:07 - CINCO PESSOAS MORREM POR DIA VÍTIMAS DE ACIDENTES DE VIAÇÃO Maputo, 17 Ago (AIM) - Moçambique já alcançou a cifra diária de dezoito pessoas vítimas de acidentes de viação que resultaram em cinco óbitos e 13 feridos, entre graves e ligeiros, situação que forçou as autoridades governamentais a integrarem esta problemática na Saúde Pública.
  • 18:37 - PRODUTORES DA CARNE BOVINA DESAFIADOS A ASSUMIR MERCADO NACIONAL Por Leonel Muchano, da AIM
  • 17:22 - TRAVESSIA MAPUTO-KATEMBE SOFRE RESTRIÇÕES DE CARGA Maputo, 17 Ago (AIM) - A travessia na baia de Maputo-Katembe, no sul de Moçambique, deverá sofrer restrições a partir da próxima segunda-feira, devido ao estado obsoleto da estrutura metálica, situação detectada nas duas pontes de acostagem.
  • 17:16 - SOMÁLIA PRESSIONADA PARA TOMAR POSIÇÃO CONTRA QATAR Mogadíscio, 17 Ago (AIM) - A neutralidade da Somália na actual crise do Golfo está a gerar uma forte pressão para que este país da região do Corno da África se junte a Arábia Saudita e Emiratos Unidos contra o Qatar.
  • 17:13 - VISTOS FALSOS/MAIS DE 500 PESSOAS INTERDITAS DE ENTRAR EM MOCAMBIQUE Maputo, 17 Ago (AIM) - As autoridades moçambicanas interditaram a entrada de mais de 500 cidadãos estrangeiros no país na posse de vistos falsos no primeiro semestre do ano em curso.
  • 17:01 - MAPUTO: TRANSPORTE PÚBLICO PREOCUPA COMISSÃO DO PLANO E ORÇAMENTO DA AR Maputo, 17 Ago (AIM) - A Comissão do Plano e Orçamento da Assembleia da República (AR), parlamento moçambicano, quer ver medidas concretas junto do Governo da Cidade de Maputo na resolução dos problemas básicos da população, com destaque para os transportes públicos, com vista a minorar o sofrimento dos utentes.
  • 15:55 - PETIZES CAPACITADOS EM MATÉRIAS DE DIREITO DA CRIANÇA Maputo 17 Ago (AIM) - Um grupo de 30 petizes com e sem deficiência vai ser capacitado em matérias de direito das crianças e em técnicas de comunicação radiofónica durante dois dias em Maputo.
  • 15:46 - EMBAIXATRIZES DOAM MÁQUINAS AO GABINETE DA PRIMEIRA-DAMA Maputo, 17 Ago (AIM) - A associação das Embaixatrizes de Moçambique doou hoje 25 máquinas de costura modernas ao Gabinete da Primeira-Dama da República que se espera venham a melhorar as vidas das comunidades desfavorecidas.