Página gerada às 21:52h, terça-feira 21 de Outubro

 

AIM

 

Últimas notícias

  • 23:28 - - PRM DESMANTELA FABRIQUETA DE DROGAS NA MATOLA Maputo, 21 Out (AIM) - A Polícia moçambicana (PRM) desmantelou uma fabriqueta de drogas, incluindo mandrax, no bairro Hanhane, cidade industrial da Matola, Sul do país.
  • 22:56 - – TRIBUNAIS JULGAM 30 CASOS DE TRAFICO DE PESSOAS POR ANO Maputo, 21 Out (AIM) – A Procuradoria - Geral da República (PGR) revelou hoje, em Maputo, que em Moçambique são julgados, em média anual, entre 20 e 30 casos de tráfico de pessoas.
  • 21:34 - – VITÓRIA CONFORTAVEL DA FRELIMO NAS CIDADES DO SUL DO PAÍS Maputo, 21 Out (AIM) – O Partido Frelimo, no poder em Moçambique, e seu candidato presidencial, Filipe Nyusi, venceram de forma confortável o pleito de 15 de Outubro nas capitais províncias do sul de Moçambique.
  • 17:20 - 1014PEX-ACIDENTES DE VIAÇÃO MATAM 33 PESSOAS EM MOÇAMBIQUE Maputo, 21 Out (AIM) - Trinta e três pessoas morreram e outras 64 contraíram ferimentos, entre graves e ligeiras, na sequência de 45 acidentes de viação ocorridos durante a semana passada em Moçambique.
  • 13:04 - – CORVO INDIANO AMEAÇA SAÚDE PUBLICA EM NACALA-PORTO Maputo, 21 Out (AIM) – O corvo indiano, geralmente associado ao alastramento de doenças como a cólera, salmonela, entamoeba entre outras, tem vindo a registar, nos últimos tempos, um aumento da sua população em Nacala-Porto, cidade portuária da província nortenha de Nampula, escreve o Jornal “Notícias” na edição de terça-feira.
  • 21:25 - 1014PEX- SUB-EQUIPAS DA EMOCHM NAS SUB-UNIDADES A PARTIR DE NOVEMBRO Maputo, 20 Out (AIM) – As subequipas de Observadores Internacionais da Cessação das Hostilidades Militares (EMOCHM) deslocar-se-ão as subdelegações nas províncias de Sofala e Tete (centro), Nampula (norte) e Inhambane a sul de Moçambique, a partir de 29 do mês em curso.
  • 21:07 - – ENI ASSINA ACORDO DE COOPERACAO COM KOGAS ROMA, 20 OUT (AIM) – ENI, multinacional petrolífera italiana, assinou um acordo de cooperação com a Korea Gas Corporation (KOGAS) visando reforçar a relação entre as duas sociedades em diferentes áreas de actividade, principalmente nos sectores “upstream” e GNL da Área 4 de Moçambique.
  • 20:03 - FRELIMO GANHA 11 ASSENTOS À ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA Maputo, 20 Out (AIM) – A Frelimo, partido no poder, conquistou 11 dos 16 assentos disponíveis à Assembleia da República, o parlamento moçambicano, a nível do círculo eleitoral da cidade de Maputo.
  • 19:40 - – NYUSI VENCE ELEICOES EM MAPUTO CIDADE Maputo, 20 Out (AIM) – O candidato da Frelimo, Filipe Nyusi, venceu as presidências a nível do círculo eleitoral da cidade de Maputo, a capital do país, nas V eleições Presidenciais havidas no dia 15 de Outubro, de acordo com os dados definitivos anunciados hoje pela Comissão Provincial de Eleições (CPE).
  • 19:25 - 014PEX- LEI DE AMNISTIA NÃO ABRANGEU TODOS HOMENS DA RENAMO Maputo, 20 Out (AIM) – O chefe da delegação da Renamo, maior partido da oposição em Moçambique, Saimone Macuiana, revelou hoje que existem ainda homens do seu partido que não foram abrangidos pela lei de amnistia.