Página gerada às 21:55h, segunda-feira 06 de Julho

 

AIM

 

Últimas notícias

  • 18:27 - VERÓNICA MACAMO Maputo, 06 Jul (AIM) – A presidente da Assembleia da República (AR), o parlamento moçambicano, Verónica Macamo, disse hoje que o país possui, actualmente, menos machistas em comparação com o que se verificava anos passados.
  • 18:09 - – QUE NÃO SE CRIE OUTROS INIMIGOS PARA OS MOÇAMBICANOS – NYUSI Filipe Madinga da AIM
  • 17:47 - – PR VISITA COMPLEXO AGRO-INDUSTRIAL AFRICAN CENTURY MATAMA Lichinga, 06 Jul (AIM) – O Presidente da República, Filipe Nyusi, visitou hoje o Complexo Agro-indústrial African Century – Matama (AC-Matama), nos arredores da cidade de Lichinga, a capital da província de Niassa, na região norte de Moçambique.
  • 17:41 - EXPLOSÕES DE BOMBAS MATAM 18 PESSOAS EM JOS Jos (Nigéria), 6 Jul (AIM) – Pelo menos 18 pessoas foram mortas em duas explosões de bombas na cidade nigeriana de Jos, no centro do país, disse a polícia esta segunda-feira, depois de uma semana de violência atribuída ao grupo extremista Boko Haram.
  • 17:07 - BURUNDI REJEITA NOVO ENVIADO DA ONU Bujumbura, 6 Jul (AIM) – O Burundi rejeitou domingo um segundo enviado da ONU apontado para ajudar a resolver a crise política que se instalou naquele país, dizendo que um relatório crítico sobre as eleições de semana passada não era imparcial.
  • 17:01 - – GESTÃO INTEGRADA ENTRE AS MEDIDAS DE COMBATE AS CALAMIDADES Maputo, 06 Jul (AIM) – A gestão coordenada e integrada das cheias através do desenvolvimento e harmonização de leis, políticas, estratégias e financiamentos figuram entre as medidas que o Ministério das Obras Públicas, Habitação e Recursos Hídricos aponta como soluções para criar resiliência das infra-estruturas às calamidades.
  • 15:44 - – ESTRADAS DA CIDADE DE MAPUTO COM ALTAS TAXAS DE SINISTRALIDADE MAPUTO,06 JUL (AIM) – A cidade de Maputo registou acidentes de viação que originaram dois óbitos e 10 feridos graves assim como três ligeiros, devido aos elevados níveis de sinistralidade que continuam a caracterizar as diversas artérias da urbe.
  • 16:32 - – LAGO NIASSA CONTA COM MAIS UMA EMBARCACAO DE FISCALIZACAO PESQUEIRA Metangula (Mocambique), 05 JUL (AIM) – O distrito de Lago, na província do Niassa, na região norte de Moçambique, conta com mais uma embarcação para reforço da fiscalização pesqueira.
  • 16:23 - – OBRAS DA PONTE SOBRE RIO LUNHO ARRACAM PROXIMO ANO Filipe Madinga, da AIM
  • 14:35 - - MAE DO EX-PRESIDENTE GUEBUZA VAI A ENTERRAR SEGUNDA-FEIRA Maputo, 05 Jul (AIM) - Os restos mortais de Marta André Bocota, mãe do antigo Chefe do Estado moçambicano, Armando Guebuza, vao a enterrar segunda-feira, no Cemitério de Lhanguene, na cidade de Maputo.